Barbieri coloca confrontos diretos como pontuais para o RB Bragantino deixar o Z4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com dificuldades de manter uma boa regularidade, o RB Bragantino terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento. Dessa forma, o técnico Maurício Barbieri aposta nos confrontos diretos, com equipes que vão brigar pela permanência, para que consiga deixar as últimas posições na tabela.

“É uma situação incômoda, que gera frustração, gera chateação em todos nós. Nossa perspectiva era terminar fora (da zona de rebaixamento). Mais importante do que fechar o turno nessa situação vai ser a gente fechar o segundo turno fora dela, que é o nosso objetivo, disse Barbieri”.

Imagem

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para o treinador, os pontos cedidos aos adversários diretos na parte de baixo da classificação, foram cruciais para que o time se encontre nas últimas posições, com exceção do Goiás, o qual o Massa Bruta venceu por 2 a 0, na 18ª rodada.

– As derrotas contra adversários diretos em que a gente deixou escapar os pontos é com os quais temos que prevalecer a força no segundo turno – completou.

Depois de sofrer 3 a 1 para o Palmeiras em casa, o RB Bragantino terá de vencer por dois gols de diferença para ao menos conseguir levar a disputa aos pênaltis. O segundo jogo será realizado nessa quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque, jogo que marcará a estreia de Abel Ferreira no Verdão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times