Tadeu defende Enderson Moreira: “Acredito que a comissão técnica tem feito um bom trabalho”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O Goiás ainda não venceu sob comando do técnico Enderson Moreira. Até aqui, já foram oito jogos, onde a equipe empatou cinco vezes e perdeu três, assim, chegando a apenas 12,5% de aproveitamento. Apesar disso, uma das referências da equipe, o goleiro Tadeu defende a permanência do treinador.

Acho injusto colocar os maus resultados só na conta dele. Acho que todo mundo tem que assumir a responsabilidade, essa bronca, e não vejo como um fator que vá que vá melhorar uma saída agora. Acredito que a comissão técnica tem feito um bom trabalho”, disse Tadeu, em entrevista coletiva nessa quarta-feira.

Tadeu vira a página e pede Goiás ligado para o restante da Série A: "É dar  nossa vida" | goiás | ge

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Neste momento, o Goiás está na última colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos conquistados de 51 disputados (17 jogos). Com isso, a porcentagem de rebaixamento do time esmeraldino é alta. Mas Tadeu também lembrou a recuperação da equipe em 2019.

“A gente tem que ir buscar o número que realmente vai nos garantir a permanência, 44 ou 45 pontos, e é para isso que a gente vai trabalhar. No passado (2019) a gente fez um segundo turno excelente, se eu não me engano de quase 30 pontos, então nós podemos tentar buscar esse retrospecto que a gente teve”.

O Goiás volta a campo, em busca de uma recuperação, diante do São Paulo, já neste sábado, no Morumbi. Em 2019, o Verdão venceu o Tricolor com direito a defesa de pênalti de Tadeu, que destacou aquela partida e diz levar como inspiração.

“Vamos olhar pra coisas boas que já foram feitas e nos inspirar nelas, como foi naquele dia. Com certeza a nossa expectativa é fazer um grande jogo diante das dificuldades que vamos encontrar”.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times