Foto: Inaldo Perez/Reuters
Marcos Rodríguez, presidente em exercício da Federação Boliviana de Futebol, confirmou para o site local ‘Deporte Total’, que César Fárias vai permanecer como técnico da seleção da Bolívia. O treinador recebeu uma oferta do Botafogo, mas ao que tudo indica, ele irá permanecer disputando as Eliminatórias da Copa.
– Hoje comemoramos que (César) Farias fique, porque dificilmente um treinador que receba esta proposta, com todos os problemas que temos aqui, seguem em frente. Os mais de quatro anos que tem no país fazem dele mais um boliviano”, disse Rodríguez.
Foto: Reprodução/Twitter
– O que conversamos é que ele deixa claramente estabelecido que quer cumprir todo o processo que começou e concluir com a intenção de classificar para a Copa no Qatar. Me alegra que não pesou sobre ele o tema econômico, e sim seu compromisso com a seleção – complementou.
O Botafogo segue no aguardo de uma resposta oficial do técnico César Farías e de seu representantes para concluir a negociação. Ele está na seleção boliviana desde 2018, quando foi contratado após se destacar no comando do The Strongest.