Richard, sobre momento do Athletico Paranaense: “Só nós podemos tirar o time dessa situação”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Após a derrota para o Sport, no domingo, o Athletico Paranaense chegou à marca de 10 jogos sem vencer, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. A última vitória foi diante do Bahia, no dia 26 de setembro. Desde então, foram três empates e sete derrotas.

O Furacão neste momento é apenas o 19º colocado na competição nacional, com 16 pontos, quatro a mais que o lanterna Goiás, no primeiro turno – ambos os times estão com jogos a menos. E se o momento não é bom, a sequência da equipe paranaense será ainda mais complicada.

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico terá o Flamengo na próxima quarta-feira, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, que será realizado no Maracanã. O primeiro terminou 1 a 0 para os cariocas. Em seguida, terá Fortaleza, Goiás, Santos e Palmeiras no Brasileirão. Nesse intervalo, a equipe vai encarar o River Plate nas oitavas de final da Libertadores.

– Estamos passando por um momento muito difícil. A nossa conversa dentro do vestiário tem sido de cobrança. Acho que cada um tem que assumir a responsabilidade aqui dentro. Em momentos momentos assim, temos que lavar a roupa suja no vestiário, mas se unir cada vez mais porque só nós podemos tirar o time dessa situação, disse o volante Richard.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times