Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Tentando deixar a zona do rebaixamento do Brasileirão, o Red Bull Bragantino enfrenta a equipe do Grêmio, nesta segunda-feira. Para o duelo, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com a presença do atacante Bruno Tubarão, que testou positivo para a COVID-19.
Na sua vaga, o treinador deve utilizar o meio-campista Tomás Cuello. O argentino, inclusive, substituiu o próprio Tubarão na partida diante do Goiás, na 18º rodada. Com exceção desta mudança, a tendência é que o time seja mantido. Confira a lista dos relacionados para o confronto:
• Goleiros: Cleiton e Julio Cesar
• Laterais: Aderlan, Luan Cândido, Weverton e Edimar
• Zagueiros: Fabricio Bruno, Haydar, Léo Ortiz, Ligger
• Meias: Claudinho, Cuello, Lucas Evangelista, Raul, Ryller, Thonny Anderson e Uillian Correia
• Atacantes: Artur, Chrigor, Jan Hurtado, Morato e Ytalo
Um provável Massa Bruta para enfrentar o Tricolor Gaúcho tem: Cleiton, Aderlan (Lucas Evangelista), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul e Claudinho; Cuello, Artur e Ytalo.
Red Bull Bragantino e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, em Porto Alegre, em partida válida pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar atuando fora de seus domínios e diante de uma equipe qualificada, o time paulista precisa do resultado para reagir na tabela de classificação.