Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O técnico Eduardo Coudet reconheceu que o Internacional teve uma atuação abaixo do esperado na derrota para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Quimica Arena, no último sábado. Em entrevista coletiva pós-jogo, o argentino disse que a equipe não foi agressiva e o rendimento não foi satisfatório.
– Não fizemos um bom jogo. E quando é assim, os rendimentos não foram bons. Temos que trabalhar e corrigir. Da derrota, agora o sentimento é de dor. Tivemos erros defensivos, mas também muitos erros ofensivos. É um conjunto. Quando digo que não fizemos boa partida, isso é para todos. Tentamos jogar com a bola, criar mais que o rival. Mas não tivemos a agressividade e as terminações que temos normalmente – avaliou o treinador.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Embora o Internacional seja uma das equipes menos vazadas no Campeonato Brasileiro, o técnico mostrou insatisfação com os gols que o Colorado vem sofrendo. Na percepção do técnico, o Inter tem tomado gols “evitáveis” recentemente.
– Acho que estamos tomando gols de erros evitáveis. Essa é a verdade. Estamos cometendo erros que estamos pagando com gols, mas que são evitáveis – ressaltou.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Com a derrota, o Inter dormiu na liderança do Brasileiro, mas pode perder o primeiro lugar em caso de vitória do Flamengo contra o São Paulo. Se o Atlético-MG vencer o Palmeiras, o Colorado cai para terceira posição.
O Internacional volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Atlético-GO, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe enfrenta o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, também no Beira-Rio.