Foto: Vitor Silva/Botafogo
Após ser demitido do cargo de técnico, Bruno Lazaroni recebeu o convite do Botafogo para permanecer como auxiliar técnico do próximo treinador do clube. No entanto, o mesmo negou a propostas, alegando que irá buscar chances em outros lugares.
“Tenho objetivos na minha vida e seguirei em busca de novos desafios para dar sequência à minha trajetória no futebol. Infelizmente, foram apenas seis jogos em menos de um mês de trabalho, e a certeza de que estávamos buscando uma evolução. Acredito nesse grupo e sei que o Botafogo, pela sua grandeza e pela vontade dos jogadores, sairá dessa incômoda situação”, disse.
Foto: Vitor Silva/Botafogo
Lazaroni esteve à frente da equipe em apenas seis partidas – sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas – e se tornou o técnico com a passagem mais curta na década pelo clube. Junto a ele, o auxiliar Fábio Lefundes e o preparador físico Felippe Capella deixaram o Glorioso.
O Botafogo segue em busca de outro nome no mercado. Os dirigentes do clube chegaram a realizar uma reunião presencial com Alexandre Gallo nessa quinta-feira, mas não houve um acerto. A ideia é ter um novo comandante já na próxima semana, onde terá o jogo de volta das oitavas de final na Copa do Brasil