Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.
Desde a última semana, a diretoria do Fluminense procurou o técnico Odair Hellmann para discutir a renovação do vínculo para a próxima temporada. Recentemente, inclusive, o empresário do treinador, Gilmar Veloz, se reuniu com o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, e o diretor de futebol, Paulo Angioni, para as tratativas.
A equipe Carioca quer contar com o comandante ao menos até o fim de 2021. A proposta já foi apresentada e as partes voltarão a se encontrar nos próximos dias para tentar fechar o acordo.
O interesse na ampliação do vínculo é totalmente justificável, visto que, desde a chegada de Odair, percebe-se um Fluminense bem mais competitivo em relação às últimas temporadas. No comando do Tricolor em 2020, foram 42 partidas disputadas, sendo 20 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, além de 67 gols marcados e 41 sofridos.
Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.
Com um trabalho bem consistente, Odair chegou a ser monitorado pelo futebol árabe, mas as conversas não avançaram e o técnico permaneceu nas Laranjeiras. No Campeonato Brasileiro, a equipe vem fazendo uma ótima campanha e se encontra na 4º colocação, com 29 pontos conquistados em 18 partidas disputadas.