Foto: Rafael Fernandes/Guarani
Após a demissão de Jorginho, o Coritiba segue técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de receber negativas de Roger Machado e Tiago Nunes, o Coxa entrou em contato com Felipe Conceição, treinador do Guarani, 13º colocado na Série B.
Felipe teve uma grande passagem na Série B de 2019 pelo América-MG, quase conseguindo o acesso para a Série A, e no início desta temporada assumiu o RB Bragantino, pelo qual conquistou o Troféu do Interior no Campeonato Paulista, mas terminou sendo demitido no início do Campeonato Brasileiro. E há quase três semanas assumiu o Guarani.
Outros nomes também foram contatados, como Mozart, Ney Franco, Lisca e Vanderlei Luxemburgo, mas nenhum demonstrou interesse em comandar a equipe paranaense no momento.
Enquanto isso, o Coritiba se prepara para enfrentar o Atlético-GO, no Couto Pereira, já no próximo sábado. Sendo assim, Pachequinho, que retornou ao clube e passou a fazer parte da comissão técnica permanece como auxiliar, é quem estará à frente da equipe na beira do gramado.
Foto: Divulgação/Coritiba
Neste momento, o Coritiba está 19ª colocação, com cinco pontos à frente do Goiás, lanterna da competição com 11 pontos. Com uma combinação de resultados na próxima rodada, uma vitória sobre o Atlético-GO na próxima rodada pode colocar a equipe fora do rebaixamento.