Foto: NATACHA PISARENKO/AFP via Getty Images
Na noite desta quarta-feira, o São Paulo perdeu de virada para o Lanús por 3 a 2, no jogo de ida da Copa Sul-Americana. Brenner (2) marcou os gols do Tricolor, enquanto Sand (2) e Quingnon, anotou os gols da equipe argentina.
Lanús e São Paulo realizaram uma partida muito equilibrada, principalmente no primeiro tempo onde a posse de bola ficou 51% x 49%. Nos minutos inicias, o Lanús aproveitou as falhas do setor defensivo do Tricolor e criou suas oportunidades. A equipe de Fernando Diniz foi eficiente e logo na primeira chegada abriu o placar com Brenner. A partir daí, a equipe anfitriã passou a controlar melhor a partida e assustou Tiago Volpi com De La Veja, Bernabéi e cabeçada de Diego contra o seu próprio gol.
Foto: Natacha Pisarenko-Pool/Getty Images
Na etapa complementar, Brenner arriscou de fora da área logo aos três minutos e carimbou a trave. Cinco minutos depois, Sand aproveitou cruzamento e deixou tudo igual. Aos 11, o Tricolor teve outra bola na trave, dessa vez, com Daniel Alves.
O Tricolor chegou a marcar o gol da virada aos 34, mas Brenner teve gol anulado pela arbitragem. Quatro minutos depois, Sand deixou a equipe anfitriã em vantagem. Aos 41, Luciano ajeitou para Brenner deixar tudo igual. Já no fim, Quignón selou a vitória dos argentinos.
A partida de volta entre as equipes acontece na próxima quarta-feira (4), às 19h15, no Morumbi. Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo no domingo, às 16h, para encarar o Flamengo, no Maracanã.