Foto: André Durão/ge
Bruno Lazaroni foi demitido do cargo de treinador do Botafogo, após a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, em pleno Nilton Santos, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, o Glorioso ofereceu a oportunidade do profissional permanecer na comissão técnica para ‘ajudar’ o clube, e ele aceitou.
A diretoria alvinegra discute nomes para se acertar com um novo técnico e a ideia de início seria buscar nomes experientes. Lazaroni, que ficou à frente do Botafogo por seis jogos, falou sobre o seu desligamento como técnico.
– Gostaria de agradecer ao Botafogo por essa oportunidade de estar à frente da equipe profissional. Fica também meu agradecimento aos jogadores pela parceria durante esses jogos. Apesar de pouco tempo, foi uma experiência muito importante para a minha carreira. Sigo no clube para ajudar em tudo que estiver ao meu alcance, como sempre fiz – ressaltou.
A princípio, o preparador de goleiros do Botafogo, Flavio Tenius, será o responsável por comandar a equipe na partida contra o Ceará, já no próximo sábado, pela 19ª rodada do Brasileirão.