Foto destaque: Rosiron Rodrigues / Goiás
Após ter chegado com grande expectativa no Goiás, o meia chileno Ignacio Jara pediu para deixar o Esmeraldino. O jogador de 23 anos revelou ao técnico Enderson Moreira a pretensão de voltar ao seu país.
Entre os motivos deste desejo de retorno, de acordo com o próprio comandante, estão a dificuldade de adaptação ao Brasil e “um problema pessoal muito grave”.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás
O treinador comentou que estes seriam os motivos de sequer relacionar o atleta nas partidas do clube goiano, que atualmente amarga a última colocação do Campeonato Brasileiro com 11 pontos em 16 partidas – o Goiás tem dois jogos a menos que os concorrentes.
“(Jara) Sabe que não está conseguindo se adaptar. Está com problema muito sério e triste por não conseguir desenvolver seu futebol. É talentoso, mas no dia a dia está muito aquém do que pode render”, completou o técnico.
O jovem chileno veio para o Brasil por empréstimo do Cobreloa. No Goiás atuou em apenas oito partidas e marcou um gol, e agora busca um novo destino para atuar em seu país natal.