Foto: Felipe Santos / cearasc.com
Após a vitória de virada sobre o Coritiba por 2 a 1 no último sábado na Arena Castelão, em jogo válido pela 18º rodada do Brasileirão, os jogadores e a comissão técnica do Ceará tiveram folga no domingo e se reapresentaram no CT do Vozão nesta segunda-feira (26).
O Ceará iniciou a preparação para a partida contra o Santos, que será válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O alvinegro cearense viaja rumo a São Paulo para enfrentar o Peixe na Vila Belmiro na quarta-feira (28), às 16 horas.
Para os confrontos de ida e volta, o treinador Guto Ferreira não irá contar com Alyson, Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro; já que eles atuaram por Oeste, Barbalha, Caucaia e Volta Redonda, respectivamente. O regulamento da competição não permite com que o mesmo atleta defenda clubes diferentes no torneio.
Entretanto, o Ceará contará com o atacante Felipe Vizeu, recentemente contratado pelo clube. O jogador foi regularizado no BID da CBF e está à disposição de Guto Ferreira. Quem avançar para as quartas de final da Copa do Brasil irá garantir mais R$3,3 milhões em premiação.