Jorginho e Kayzer desfalcam o Athletico pela Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

O atual campeão da Copa do Brasil terá problemas para encarar o Flamengo, na quarta-feira, na Arena da Baixada, às 21h30. Por terem defendido o Atlético-GO, os atletas Renato Kayzer e Jorginho, não podem atuar pelo Athletico pelas oitavas de final do torneio.

Sem poder contar com a dupla, o técnico Paulo Autuori será obrigado a promover mudanças na escalação. Com a baixa do atacante, Walter é o principal nome para assumir a vaga. Além disso, Fabinho, Geuvânio, Bissoli e Pedrinho correm por fora.

Na zaga, o comandante ainda não sabe se poderá contar o zagueiro Pedro Henrique, que foi substituído após questionar de dores na partida contra o Grêmio e será reavaliado nesta segunda-feira. Lucas Halter e Felipe Aguilar são os nomes para o setor.

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

Por outo lado, Paulo Autuori terá o retorno de Léo Cittadini, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro e desfalcou a equipe na derrota de virada para o Grêmio. O camisa 18 disputa vaga com Lucho González no meio.

A possível escalação do Athletico tem: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Lucas Halter) e Abner; Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Fabinho ou Bissoli).

Paulo Autuori cumpre suspensão imposta pelo STJD por críticas à arbitragem, ainda quando comandava o Botafogo. Desta forma, Bernardo Franco é quem vai comandar a equipe à beira do gramado.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times