Foto: Gabriel Machado/AGIF
Após demitir Jorginho neste último domingo (16), a diretoria do Coritiba segue em busca de um novo treinador para assumir o clube. E neste momento, segundo a informação da jornalista Nadja Mauad, do GE, Tiago Nunes e Roger Machado foram os primeiros a serem procurados.
Além dos dois nomes, Mozart, ex-auxiliar do Coritiba, que assumiu o CSA recentemente como técnico, também foi contatado. Entretanto, houve uma negativa dos três profissionais. Tiago Nunes, demitido pelo Corinthians, e Roger Machado, pelo Bahia, não pretendem assumir nenhum time no meio da temporada. Enquanto Mozart, a princípio, pretende cumprir contrato.
Os nomes de Pachequinho, ex-técnico do Maringá, e Zé Ricardo (ex-Flamengo, Vasco e Internacional) também estão sendo especulados e ambos seguem sem clube. O treinador que chegar para comandar o Coritiba terá de conviver com um ano eleitoral, marcado para o dia 12 de dezembro, além de toda a dificuldade para sair da zona do rebaixamento.
Wellerson, auxiliar de Jorginho, teoricamente seria o responsável por assumir o comando interinamente. No entanto, o técnico pediu demissão do cargo.