Presidente do Sport fala sobre novas contratações: “Está muito difícil”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/GE

Em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, o presidente Milton Bivar afirmou que o Sport está observando nomes no mercado. No entanto, o mandatário explicou que busca contratações pontuais e não ir atrás de muitos nomes. 

Além disso, Milton elogiou a qualidade dos jogadores do atual elenco que, neste momento, estão sendo comandados pelo técnico Jair Ventura.

“Estamos no mercado em busca de oportunidades. Está muito difícil. Não vamos contratar por contratar. Temos que acertar com jogadores que venham para vestir a camisa. Fora disso não, pois o que temos ai é um elenco de boa qualidade e grandes atletas”, ressaltou.

Até o momento, o Sport contratou cinco jogos: o lateral-esquerdo Júnior Tavares, os volantes Marcos Serrato e Márcio Araújo, o meia Thiago Neves e o atacante Mikael. No entanto, a equipe teve duas baixas com as saídas de Elton e Ronaldo.

Até por isso, o presidente falou sobre a necessidade de um novo centroavante. “Isso nos preocupa e tomamos a providência rápida de trazer de volta o garoto Mikael. É um artilheiro nato, com 10 minutos logo fez um gol”.

Após boa sequência, o Sport caiu de rendimento e, com isso, passou a ter resultados ruins nos últimos compromissos. A equipe, neste momento, caiu para a 12ª colocação, com 20 pontos, após quatro derrotas consecutivas. Agora, o próximo duelo será diante do Atlético-MG, neste sábado, no Mineirão, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times