Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Internacional realizou o último em preparação para o confronto diante o Universidad Católica, na quinta-feira (22), às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Para a partida o técnico Eduardo Coudet tem os desfalques de Moisés e Leandro Fernández, por suspensão. Além disso, Johnny e Boschilia, lesionados, aumentam as baixas no Colorado. Com a classificação encaminhada, Coudet pode optar por preservar alguns titulares.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na Libertadores, o Internacional ocupa a segunda colocação do Grupo E com oito pontos conquistados. América de Cali é o terceiro colocado com cinco pontos somados, e é o único clube que pode ultrapassar o Colorado. Para garantir a classificação, os comandados de Coudet precisam apenas de um empate.
No próximo domingo (25), o Internacional encara o Flamengo, no Beira-Rio, às 18h15, em partida válida pelo Brasileirão. Ambos possuem a mesma quantidade de pontos, contudo, o Colorado tem vantagem no saldo de gol. Devido o confronto direto entre as equipes, a escalação pela competição internacional pode ter surpresas.