Foto destaque: Wagner Meier/Getty Images
A permanência de Soteldo no Santos ainda está sendo repercutida na Vila Belmiro. Após a vitória de virada sobre o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores na noite dessa terça-feira (20), o técnico Cuca voltou a comentar o caso.
O treinador havia comentado que o jogo contra o Coritiba, no último sábado (17), seria o último do camisa 10 pelo Peixe. Informações de então davam conta de que o Santos tinha aceitado proposta do Al-Hilal pelo atleta de 23 anos.
Foto: Guilherme Dionizio – Pool/Getty Images
Além de Cuca, o presidente santita Orlando Rollo teve um áudio vazado em que declarava a necessidade de venda do jogador. “Não temos dinheiro no caixa para pagar salário de novembro e dezembro. Ou negociamos Soteldo por US$ 7 milhões ou daqui a dois meses, no máximo, sem pagar salários e imagens, ele sai de graça”.
O baixinho venezuelano, no entanto, não aceitou a proposta dos árabes e decidiu pela sua permanência no Alvinegro Praiano.
“Converso com ele (Soteldo) todo dia, toda hora. Foi um erro ter falado que era último jogo (contra o Coritiba), mas foi um erro que me passaram. Se for assim, quero errar sempre”, disse o técnico Cuca na noite dessa quarta.
Ele completou: “Me passaram que 99% de chance, mas 99% não é 100%. Se ficar, vamos achar uma maneira de saldar dívidas, pagar os bans (dívidas que fazem o clube não poder contratar) e fortalecer o elenco porque precisamos.”