Foto: Twitter / Santos
Em jogo válido pela 6º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Santos venceu a equipe do Defensa y Justicia por 2 a 1 na Vila Belmiro. O gol dos argentinos foi marcado pelo atacante Braian Romero. Lucas Braga e Marcos Leonardo fizeram para o Peixe.
Na primeira etapa, o Santos começou pressionando e criou jogadas. Porém, o Defensa y Justicia cresceu na partida e tomou o controle durante os primeiros 45 minutos. O Peixe, por sua vez, desperdiçou oportunidades em lances de contra-ataque e o placar ficou zerado.
Foto: Twitter / Santos
No segundo tempo, o confronto foi bem agitado. Logo aos 5 minutos, após cruzamento do meia Pizzini pela direita, o atacante Braian Romero mandou para o fundo das redes, abrindo o marcador na Vila Belmiro.
Porém, o Santos começou a crescer na partida e aos poucos foi dominando o jogo. Aos 32 minutos, o lateral Wagner Leonardo aproveitou a sobre na esquerda e tocou para o atacante Lucas Braga empatar para o Peixe.
O time paulista conseguiu a virada aos 46 minutos. Após pelo contra-ataque do Santos, o atacante Lucas Braga rolou para Marcos Leonardo estufar as redes e garantir a vitória.
Com o triunfo, o Santos chegou a 16 pontos, é o líder isolado do grupo G e terminou a fase de grupos da competição internacional invicto.