Foto: Divulgação / Libertadores
Já classificado para a próxima fase da Copa Libertadores, o Santos enfrenta a equipe do Defensa y Justicia nesta terça-feira (20) às 19:15 no estádio da Vila Belmiro. O confronto será válido pela 6º rodada da fase de grupos.
O Santos é o líder do grupo G com 13 pontos conquistados em 5 jogos. Até aqui, foram 4 vitórias [Defensa y Justicia, Defín (2) e Olimpia] e 1 empate (Olimpia). O time paulista vai em busca da melhor campanha geral da fase de grupos.
Para a partida, o treinador Cuca não irá contar com Carlos Sánchez (ruptura do ligamento do joelho), Raniel (recuperação após cirurgia provocada por trombose), Marinho (problema na coxa direita), Lucas Veríssimo (dores na perna esquerda), Alison (problema na perna direita) e Renyer (transição após cirurgia no joelho).
Foto: Twitter / Santos
Confira as prováveis escalações de Santos e Delfín:
Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Lucas Braga (Madson), Arthur Gomes (Soteldo) e Kaio Jorge.
Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Juan Rodríguez e David Martínez; Acevedo, Rius, Mauricio Duarte, Enzo Fernández e Benítez; Braian Romero e Hachen.