Foto: Heber Gomes
Em 9º lugar no Campeonato Brasileiro, com os mesmos 22 pontos do Palmeiras, o Atlético Goianiense segue sem patrocinador master. O clube recebeu algumas propostas, mas por um valor abaixo do esperado e, portanto, ainda procura o melhor desfecho.
Além disso, o Dragão ainda não contratou um novo técnico para suprir a saída de Vagner Mancini, que foi para o Corinthians. A equipe já disputou duas partidas sob comando de Eduardo Souza, como interino. Enquanto o presidente afirmou que não irá atrás de um treinador estrangeiro por variações e cultura diferente.
Adson Batista não tem pressa por um novo comandante assim como para adiantar um acordo com um patrocinador. A diretoria entende que é preciso valorizar a marca e camisa do clube, então, seguindo esse raciocínio, aguarda uma proposta com valores mais altos.
O Atlético-GO terá uma sequência dura pela frente, onde terá o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro e, em seguida, já encara o Internacional, pelo jogo de ida nas oitavas de final da Copa do Brasil.