Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional conquistou mais um grande resultado ao vencer o Vasco, no Beira-Rio, por 2 a 0. Com esse triunfo, a equipe retoma a liderança do Brasileirão e aguarda o resultado do Atlético-MG diante do Bahia, fora de casa.
Entretanto, o técnico Eduardo Coudet terá uma grande baixa na equipe titular, uma vez que o zagueiro Víctor Cuesta levou o terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Flamengo, adversário direto na briga pela liderança da competição, no próximo domingo.
Um dos principais zagueiros do futebol brasileiro, foi cogitado a possibilidade de Cuesta ser poupado contra o Vasco por um certo desgaste, pelo fato de ter atuado nos últimos 18 compromissos do Colorado. Mas o argentino esteve em campo e foi amarelado após cometer falta em Talles Magno, aos 23 minutos do segundo tempo.
Em contrapartida, o Inter pode contar com os retornos de de Heitor, Musto e até Boschilia, segundo o técnico Eduardo Coudet.
“Creio que a partir de amanhã (segunda), Heitor e Musto voltam para o grupo. E o Boschi vamos tentar colocar a par quando a gente voltar do Chile. Amanhã não creio que esteja. Está começando a correr”, destacou.
Para o lugar de Cuesta, a equipe deve contar com a entrada de Rodrigo Moledo, com Matheus Jussa sendo outra possibilidade, um pouco mais distante. Antes de enfrentar o Flamengo na próxima rodada, em confronto direto pela liderança do Brasileirão, o Internacional viaja para o Chile, onde enfrenta o Universidad Católica, às 21h30, na quinta-feira, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.