Foto: Divulgação/Coritiba
Após o empate diante do Fortaleza, no Couto Pereira, o Coritiba já retomou os trabalhos neste domingo, no Centro de Treinamento Bayard Osna, de olho no Palmeiras, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
O presidente Samir Namur e membros do G-5 coxa-branca compareceram no CT e conversaram com os atletas e integrantes da comissão técnica, sobre o momento do Coxa, que neste momento se encontra na 18ª colocação com apenas 13 pontos.
O técnico Jorginho, em coletiva de imprensa após a partida, diz que não há outra forma de continuar em frente que não seja trabalhado e acreditando no grupo que foi formado. Contra o Fortaleza, o experiente Ricardo Oliveira fez sua estreia e o argentino Cerruti, recém-chegado, pode ir a campo contra o Palmeiras.
No entanto, para este duelo, o Coritiba terá desfalques certos: Nathan Silva, que recebeu o terceiro amarelo e irá cumprir suspensão automática, e Matheus Sales, por questões contratuais, uma vez que pertence de ao time paulista.
Antes de viajar para São Paulo, o Coxa terá dois treinos, um na segunda e o último na terça-feira, para se preparar e enfrentar o Palmeiras na quarta-feira (14), às 18h, no Allianz Parque.