Shaylon é oficialmente apresentado pelo Goiás e fala sobre o momento conturbado do clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O meia Shaylon mal chegou e fez sua estreia com a camisa do Goiás entrando na derrota para o Fluminense, na última quarta, na Serrinha. E somente nessa sexta-feira ele foi apresentado oficialmente pelo clube.

Anunciado na terça, o jogador comentou em sua apresentação sobre o momento ruim do clube, que é o lanterna do Campeonato Brasileiro. A sequência, por sinal, será complicada contra o líder Atlético-MG e Flamengo, ambos fora de casa.

Visando esses dois próximos confrontos, Shaylon disse que não será um jogo fácil e que o clube esmeraldino tem de buscar pontos para se recuperar na tabela.

“Estou muito feliz de poder vestir esta camisa. Infelizmente, não foi do jeito que a gente queria. Serão jogos difíceis, mas no Brasileiro não tem jogo fácil. Sem dúvida, a gente precisa ir fora de casa e pontuar”, disse.

Após a derrota para o Fluminense por 4 a 2, os jogadores foram cobrados e ameçados pelos torcedores por integrantes de uma torcida organizada do clube no CT, mas Shaylon encara com naturalidade, reconhecendo a revolta pelo momento ruim do clube.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times