Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial
O técnico Eduardo Barros está prestes a receber um reforço importante no time. Nikão iniciou a fase de transição e está próximo de retornar os gramados. Na semana que vem, o meia-atacante deve iniciar as atividades com bola junto com o grupo.
Dono da camisa 11, o meia-atacante é uma das principais peças ofensivas do Rubro-Negro. Na atual temporada, ele disputou 16 jogos e balançou as redes seis vezes – todas pelo Campeonato Paranaense.
Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial
Com uma entorse no tornozelo, Nikão foi desfalque nas vitórias do Athletico sobre o Jorge Wilstermann e Colo-Colo pela Libertadores, e contra o Bahia, pelo Brasileirão. Além disso, ficou de fora do empate contra o Jorge Wilstermann e a derrota para o Flamengo.
Na próxima quinta-feira, contra o Ceará, o meia-atacante permanece como desfalque. Em sua ausência, Fabinho tem sido o escolhido pelo treinador. Ao ficar à disposição da comissão técnica, a tendência é que o setor ofensivo seja composto por Wellington, Erick, Christian, Léo Cittadini, Nikão e Renato Kayzer.