Foto: Divulgação / Santos FC
Desde o afastamento de José Carlos Peres da presidência do Santos, o vice-presidente Orlando Rollo assumiu interinamente o comando do clube e vem realizando um processo de reformulação no CT Rei Pelé.
O Santos emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira (6) anunciando a demissão de funcionários que “não se adequam ao atual modelo de gestão”. Após uma análise feita pela diretoria, esses desligamentos foram na maioria da área administrativa do clube. O Peixe não revelou o número de profissionais demitidos.
Veja a nota oficial do Santos na íntegra:
“O Santos FC comunica que após avaliação e buscando as melhores práticas de gestão e sempre de forma transparente no período do presidente interino, Orlando Rollo, contando com a aprovação do Comitê de Gestão, deliberou o desligamento de profissionais que não se adequam ao atual modelo de gestão e organograma aprovados pelo CG.
O Santos FC deseja aos profissionais sucesso na sequência de suas carreiras e desafios e agradece pelo período em que estiveram desenvolvendo suas atividades profissionais no Clube.”