Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Na tarde desta terça-feira (6), o presidente do Bahia Guilherme Bellintani, participou do Programa do Sócio do Esquadrão, e informou, o desligamento do volante Jadson, que estava emprestado junto ao Cruzeiro até o final da temporada. De acordo com Bellintani, outros desligamentos podem ocorrer.
“A gente tem agora desligamento de Jadson, como parte do procedimento para recomposição do elenco. A recomposição é importante. Podemos ter outros desligamentos. Estamos conversando muito sobre esse aspecto. Sem querer fazer nenhum jogador o responsável disso. A responsabilidade é nossa. Assim como Jadson, pode ter outro desligamento, assim como pode ter outras chegadas.” – disse o presidente.
Jadson chegou ao Bahia no final da temporada passada. Com a camisa do Esquadrão, ele disputou ao todo 12 partidas e marcou um gol no empate em 2 a 2 com o Jacuipense, pelo Campeonato Baiano.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
O Bahia é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro e beira a zona do rebaixamento. Visando alcançar melhores posições na tabela, o presidente afirmou que o clube segue se movimentando para reforçar a equipe e deve realizar mais duas ou três contratações.
“No nível técnico do elenco não está suficiente para trazer resultados. Estamos fazendo alguns movimentos. O primeiro deles é contratação. Duas já foram feitas, devemos fazer mais duas ou três. Diferente de outros momentos de começo de temporada, com a planejamento maior de contratação, esse é o momento de fazer contratação de jogadores que cheguem para impacto de curto prazo em função do que a comissão técnica deseja. Essas contratações são de desejo do treinador e comissão técnica, por mais que, às vezes, a gente precise opinar. Estamos colocando nas mãos do técnico Mano Menezes e da sua comissão técnica.” – disse Bellintani