Foto destaque: Atlético Goianiense / Divulgação
Contratado para substituir Renato Kayzer, que foi para o Athletico Paranaense, o atacante Zé Roberto declarou estar pronto para reestrear pelo Atlético Goianiense. O jogador começou o ano no Dragão, mas chegou a ir para o Emirados Árabes, Mirassol e Ponte Preta.
Neste retorno, o atleta de 27 anos diz já estar preparado para reestrear pelo Rubro-Negro e pronto para “assumir” responsabilidades.
Foto: Atlético Goianiense / Divulgação
“A responsabilidade é grande não só para substituir o Renato Kayzer, mas sim pelo tamanho do Atlético-GO, de fazer parte do clube de novo, jogar o Campeonato Brasileiro”, afirmou ele que estava na Macaca atuando pela Série B do Brasileirão.
Zé Roberto disse ainda estar disposto para entrar como titular ou no decorrer do jogo, decisão que vai depender do técnico Vagner Mancini. “Estou me sentindo muito bem, tanto fisicamente quanto psicologicamente”, completou.
Logo no retorno do futebol, o atacante viveu noite mágica em sua estreia pelo Mirassol, quando marcou dois gols e ajudou o time a eliminar o São Paulo em pleno Morumbi, nas quartas de final do Paulistão.
Em 2020, Zé Roberto entrou em campo 18 vezes por quatro equipes diferentes. Ele marcou cinco gols nesta temporada.