Foto destaque: Ricardo Duarte/Internacional
Em solo colombiano, o Internacional encerrou a preparação para a partida contra o América de Cali, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Pascual Guerrero, em confronto válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
O técnico Eduardo Coudet tem os desfalques de Edenilson e Moisés, suspensos da competição, além de Uendel, Rodinei, Pedro Henrique, afastados por Covid-19. Há ainda os casos de Daniel (lombalgia), D’Alessandro (problema particular), Guerrero (cirurgia no joelho direito) e Yuri Alberto (recuperação física).
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Por outro lado, o comandante terá os retornos de Patrick, Johnny, Peglow e William Pottker. Eduardo Coudet tem dúvidas para formar a equipe e aproveitou o treinamento para realizar testes com algumas formações e a escalação segue indefinida.
Uma possível escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto (Johnny), Boschilia e Patrick (Marcos Guilherme); Abel Hernández e Thiago Galhardo.
O Internacional é o líder do Grupo E com sete pontos somados. Já o América de Cali é o terceiro colocado e conquistou quatro pontos. No primeiro jogo entre as equipes, vitória do Internacional por 4 a 3.