Foto destaque: Miguel Schincariol/Getty Images
Grande destaque do Santos, o atacante Marinho já contabiliza 11 gols em 18 partidas em 2020, números que o apontam como um nome pedido na Seleção Brasileira. Após o empate com o Fortaleza na noite desse domingo (27), ele comentou sobre o assunto.
“O orgulho maior é vestir essa camisa (do Santos), um orgulho que é complicado de falar, mas a emoção é muito grande por ser capitão do time”, afirmou o camisa 11, que foi bastante elogiado pelo técnico Cuca na última quinta-feira (24).
Foto: Rodrigo Buendia / AFP via Getty Images
Logo após a vitória sobre o Delfín, no Equador, pela Copa Libertadores da América, o treinador santista projetou Marinho na Seleção. “Ele está no radar. Daqui a pouco, quem sabe, ele tem uma oportunidade”, disse o comandante do Peixe.
Para o atacante de 30 anos, porém, o fato de não ser lembrado pelo técnico Tite nas convocações não é algo frustante. “Essa coisa da Seleção não me frustra, Deus sabe todas as coisas, faço meu trabalho no Santos e o que acontecer será lucro”, afirmou.
Marinho volta a vestir a camisa do Santos pelo próximo compromisso do Peixe na Libertadores, na quinta-feira (1º de outubro), contra o Olímpia, em Assunção, no Paraguai.