Após classificação do Ceará para oitavas, Guto Ferreira fala em conciliar Copa do Brasil com Brasilerão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ceará / Divulgação


A fase do Ceará é animadora para o torcedor, comissão técnica e jogadores. Após classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, depois da goleada por 5 a 1 sobre o Brusque, o Vozão já projeta voos maiores.

Na coletiva de imprensa após a partida da noite dessa quarta-feira (23), o técnico Guto Ferreira se mostrou satisfeito com os resultados obtidos pela equipe e agora fala na pretensão de conciliar a competição mata-mata junto com a de pontos corridos.


Foto: Ceará / Divulgação


“Você tem que pensar no calendário que tem, não dá para parar. Precisamos rodar, e o rodar é também tirar mais cedo, como tiramos Vina, Sobis e Leandro mais cedo. Você começa a ganhar outros jogadores também, que ganham mais ritmo e confiança”, disse Guto.

Na Arena Castelão, o Alvinegro garantiu a classificação com um placar agregado de 7 a 1 sobre a equipe de Santa Catarina. O treinador disse que a prioridade do Alvinegro é o Brasileirão, mas que não descarta a outra disputa.

“Se tiver que fazer uma opção, a primeira é sempre o Campeonato Brasileiro, mas se puder levar os dois equilibrados, a Copa do Brasil também é de suma importância e também te coloca no céu, que é a (Copa) Libertadores da América”, afirmou.

O Vozão volta a campo às 18h15 do domingo (27), novamente em casa, contra o Goiás. A partida é válida pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão, na qual o Ceará é 11º colocado.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times