Athletico Paranaense deve ter o retorno de Léo Cittadini; veja a provável escalação do Furacão para a partida contra o Colo-Colo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Libertadores

O Athletico Paranaense volta a campo pela Libertadores nesta quarta-feira (23), às 19:15 na Arena da Baixada contra a equipe do Colo-Colo. A partida será válida pela 4º rodada da fase de grupos da competição.

O Furacão é o líder do grupo C com 6 pontos. A equipe brasileira e o time chileno, adversário de hoje, tem a mesma campanha na competição, 2 vitórias e 1 derrota. O Athletico Paranaense está na liderança por causa do saldo de gols.

Para a partida de hoje, o Furacão deve ter o retorno do volante Léo Cittadini (recuperado de uma entorse no tornozelo) e do zagueiro Thiago Heleno. Entretanto, a equipe comandada por Eduardo Barros não terá a disposição o meia Nikão (entorse no tornozelo) e o atacante Walter (Covid-19).

Veja a provável escalação do Athletico-PR para a partida contra o Colo-Colo: Santos; Jonathan, Aguilar (Pedro Henrique), Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini; Geuvânio e Fabinho.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times