Foto destaque: Divulgação/Athletico-PR
O atacante Walter, do Athletico, testou positivo para o coronavírus. Ausente da lista de relacionados para o jogo contra o Colo-Colo, do Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o atleta já está cumprindo o isolamento.
O elenco do Furacão realizou nesta semana a bateria de exames para a Covid-19, quando o jogador acabou tendo o resultado. Desta forma, por pelo menos duas semanas Walter não ficará à disposição do técnico Eduardo Barros.
Esta não é a primeira vez que alguém do clube testa positivo para o coronavírus. No total, 15 jogadores, além do ex-técnico Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre já foram contaminados. Todos os casos anteriores já se recuperaram.
No jogo desta quarta-feira, o Athletico também não terá Nikão, que se recupera de um entorse no tornozelo. O recém-contratado Jorginho é novidade entre os relacionados, assim como Cittadini, que está recuperado de uma entorse no tornozelo.
Athletico e Colo-Colo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da Libertadores. Os dois times têm seis pontos e dividem a liderança do grupo C da Libertadores.