Foto: Twitter / Flamengo
Devido aos casos de coronavírus detectados recentemente na delegação do Flamengo, as autoridades de saúde da prefeitura da cidade de Guayaquil estão preocupados com a situação do rubro-negro e estão no hotel em que o clube está hospedado.
A prefeitura da cidade local do jogo estuda interditar o estádio em que ocorreria a partida entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo nesta terça-feira (22), válido pela Libertadores. Caso às autoridades consigam a interdição do estádio, acabaria forçando o adiamento da partida.
A Conmebol não prevê em seu protocolo o adiamento das partidas em hipótese nenhuma. Porém, as autoridades de saúde equatorianas consideram que o confronto entre as equipes pode colocar em risco a saúde dos atletas e membros envolvidos.
Foto: Twitter / Flamengo
Cynthia Viteri, prefeita da cidade de Guayaquil, postou em sua conta no Twitter que ela mandou uma equipe para o hotel do Flamengo, para ver como está a situação e assim, seguir com as próximas medidas.
“- Ao ser de conhecimento público que um grupo de jogadores do Flamengo testou positivo para a Covid, mandei uma equipe do município, integrado pelos departamentos de Saúde, Riscos e Esportes, ao local onde estão hospedados, para executar um informe técnico e decidir as ações a seguir.” Escreveu a prefeita.
Confira os membros e jogadores do Flamengo que estão infectados pela Covid-19: O médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan (membros da comissão técnica); Isla, Matheusinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique (jogadores).
Já tem o APP do Joga10 News? Não?! Então baixe já pelo link: http://onelink.to/ba9vba