Foto destaque: Alexandre Vidal/Flamengo
A diretoria do Flamengo revelou, nesta segunda-feira, que sete atletas testaram positivo para COVID-19 no Equador onde joga, nesta terça-feira, às 19h15, diante do Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da Copa Libertadores.
O novo caso é do atacante Vitinho. Ele já estava isolado desde a tarde de domingo na expectativa do resultado da contraprova. O atacante retorna ao Brasil em um avião médico fretado pelo Flamengo no início da terça-feira.
Vitinho se juntou a Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Diego, Filipe Luís e Isla que haviam dado positivo no domingo.
O surto fez a diretoria do clube convocar os garotos João Lucas, lateral-direito, Natan, zagueiro, e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz.
Além dos jogadores que foram diagnosticados com coronavírus, o técnico Domènec Torrent não poderá contar com o centroavante Gabriel, com uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Gustavo Henrique, expulso na goleada para o Independiente Del Valle.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.