De olho no Gre-Nal, Internacional deve encarar o Fortaleza com time misto; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Para defender a liderança no Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet deve escalar uma equipe mista para encarar o Fortaleza, no sábado, às 19h, na Arena Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro da equipe na temporada, Thiago Galhardo se quer embarcou com a delegação. Cuesta e Praxedes, suspensos, também não viajaram. Precisando de conseguir ritmo de jogo, Abel Hernandez e Leandro Fernandez devem formar a dupla de ataque do Colorado.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Assim, uma possível escalação do Inter tem: Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro (Pedro Henrique), Moledo e Moisés; Musto (Jhonny), Lindoso, Edenilson, Nonato (Boschilia ou Patrick) e D’Alessandro; Abel Hernandez e Leandro Fernandez.

O Internacional lidera o Brasileirão com 20 pontos em 10 partidas disputadas. A equipe possui dois pontos de vantagem em relação ao segundo e terceiro colocado da competição.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times