Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Após semanas de negociações, o Atlético Mineiro anunciou a rescisão do contrato por empréstimo com o atacante Bruno Silva, que pertence a Chapecoense. O jogador não vinha recebendo muitas oportunidades com Jorge Sampaoli e irá retornar à equipe catarinense.
Nesta temporada, Bruno Silva entrou somente em duas partidas do Campeonato Brasileiro e no primeiro jogo da final do campeonato mineiro, título que o Galo conquistou em cima da Tombense. Ao todo, com a camisa do Galo, o atacante realizou apenas 5 jogos e marcou 1 gol.
Apesar do jogador de 20 anos ter sido liberado pelo Galo, o clube de Minas Gerais tem a preferência de compra do atacante de 50% dos direitos econômicos, que estão fixados em aproximadamente R$2,5 milhões, com o prazo de até o fim do Brasileirão desta temporada. Vale ressaltar que o Atlético-MG é dono de 10% dos direitos econômicos.
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
No campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro está na vice-liderança com 18 pontos, dois a menos do líder Internacional, que tem 20. Vale ressaltar que o Galo tem uma partida a menos.