Foto: Divulgação/Boca Juniors
O Atlético-MG avançou na noite desta quarta-feira nas negociações para contratatar o atacante Sebastian Villa, do Boca Juniors.
Ele foi ausência na lista de relacionados do Boca para o próximo confronto na Libertadores. Jogador que atua pelos extremos de campo, Villa começou a carreira no Tolima, em 2016.
Em junho de 2018, o clube colombiano negociou os direitos econômicos do apoiador ao Boca por 3,5 milhões de dólares. Pelo time de La Bombonera, o meia-atacante disputou 60 partidas, marcou cinco gols e deu 14 assistências.
Fora das quatro linhas, Villa foi acusado de agressão pela namorada, Daniela Cortes, durante a paralisação do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus.
Foto: AFP
Nos últimos dias, a equipe argentina recusou uma proposta do Galo no valor de 4 milhões de euros, cerca de R$ 21,2 milhões de reais. A proposta do Galo era para pagar o valor em duas parcelas idênticas de dois milhões de dólares cada e por 50% dos direitos econômicos do atleta.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.