Com Bruno Henrique, Flamengo divulga relacionados para viagem ao Equador; confira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Marcelo Cortes / Flamengo

Na manhã desta terça-feira (15), o elenco do Flamengo realizou o último treino em solo brasileiro em preparação para a partida contra o Independiente del Valle,  que acontece na quinta (17), às 21h, no estádio Casa Blanca, pelo terceiro jogo da fase de grupos da Libertadores.

Em campo, o técnico Domènec Torrent orientou uma atividade tática e de finalizações no Ninho do Urubu. O atacante Bruno Henrique, recuperado de lesão, é a principal novidade na lista de relacionados. O atacante treinou normalmente nos últimos dois dias e comemorou o retorno.

Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores – disse Bruno Henrique, em entrevista ao site oficial do Flamengo.


Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O goleiro Diego Alves é o principal desfalque. O arqueiro se recupera de Covid-19 e uma lesão no ombro. Como a Conmebol aumentou o limite de inscritos de 30 para 50 jogadores, o jovem volante Gomes, do sub-20, integrou a delegação e foi relacionado para a partida.

Flamengo e Independiente del Valle disputam a liderança do Grupo A. As equipes seguem invictas na competição com duas vitórias cada. Junior Barranquila e Barcelona de Guayaquil completam o grupo e ainda não somaram pontos.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;
Laterais: Isla, Filipe Luis, Renê, Matheuzinho e Ramon;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler;
Volantes: Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Gomes;
Meias: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego;
Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Michael, Pedro, Vitinho e Lincoln.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times