Presidente do Athletico, Petraglia rechaça a possibilidade de retorno de Tiago Nunes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Maurício Mano/Atlético Paranaense


Em meio à uma fase nada positiva e com Tiago Nunes livre no mercado após deixar o Corinthians, torcedores do Athletico Paranaense passaram a pedir a volta do ex-treinador. Algo que na atual gestão não deve acontecer.

De acordo com o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, essa possibilidade inexiste. Para o mandatário, treinador não ganha partida, mas sim jogadores.


PORTO ALEGRE, BRAZIL - SEPTEMBER 18: Tiago Nunes coach of Athletico PR celebrates after the match between Internacional and Athletico PR as part of Copa do Brasil Final, at Beira-Rio Stadium on September 18, 2019 in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)

Foto: Lucas Uebel/Getty Images


“As viúvas do ex-treinador parem de pensar que quem ganha partidas é o técnico! Quem ganha jogo é jogador! Saíram por várias razões 16 atletas do grupo de 2019!”, escreveu ele no Twitter.

Da beira do gramado, Tiago Nunes comandou a equipe atheticana campeã das Copas Sul-Americana de 2018 e do Brasil de 2019 – títulos que estão entre os principais da história do clube.


PORTO ALEGRE, BRAZIL - SEPTEMBER 18: Players of Athletico PR celebrate with the trophy after a match between Internacional and Athletico PR as part of Copa do Brasil Final, at Beira-Rio Stadium on September 18, 2019 in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)

Foto: Lucas Uebel/Getty Images


A relação de amor entre o treinador e o Athletico, porém, ruiu após Tiago Nunes aceitar a proposta de assumir o Corinthians em novembro do ano passado, em meio a reta final do Campeonato Brasileiro.

Ele assumiu o Timão somente neste ano, mas depois de 26 jogos (nove derrotas, dez empates e sete derrotas) e rendimento que desagradou torcida e direção, foi demitido do Alvinegro Paulista na última sexta-feira (11).

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times