Foto destaque: Felipe Santos / Ceará
A derrota para o Santos no último sábado (5) no Castelão ainda não foi bem digerida pela diretoria do Ceará. Para tanto, o Vozão entrou com uma representação contra o árbitro Wagner Reway, que chegou a expulsar três de seus jogadores além do técnico Guto Ferreira.
No entendimento do Vozão, Reway teria prejudicado sua equipe durante a partida em que foi superado por 1 a 0 pela equipe paulista. Naquele dia, os laterais Samuel Xavier e Bruno Pacheco foram expulsos enquanto a bola estava rolando.
Foto: Santos / Twitter / Divulgação
Além deles, o atacante Leandro Carvalho e o treinador Guto Ferreira também viram o cartão vermelho levantado contra si após o apito final.
O Vovô também demonstrou insatisfação em relação às faltas marcadas para o Peixe e da distribuição de cartões amarelos para seus jogadores, apesar de apenas dois terem sido amarelados: Luiz Otávio e Bruno Pacheco.
De acordo com o Esportes O Povo, o clube cearense fez dois pedidos: que o árbitro fosse afastado da Série A do Brasileirão ou que não fosse escalado nas partidas do Ceará ao longo da disputa.
Na partida do último sábado, o Santos teve dois atletas expulsos (Luan Peres e Alison) e dois amarelados (Lucas Veríssimo, Felipe Jonatan e Kaio Jorge).
Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E