Foto: Mailson Santana/Fluminense FC
Na tarde deste domingo, o São Paulo recebeu a equipe do Fluminense, no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Quando a bola rolou, o time da casa foi quem assustou primeiro. Aos 10 minutos, Reinaldo cruzou e Igor Vinicius bateu no canto, mas a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Marcos Felipe.
Depois da chance perdida, o jogo passou a ficar equilibrado, com chances para os dois lados. O primeiro gol da partida foi marcado aos 39 minutos do primeiro tempo. Depois de um chutão do goleiro Marcos Felipe, a defesa do São Paulo não conseguiu afastar e a bola ficou com Wellington Silva. O atacante ajeitou e bateu firme, superando Tiago Volpi e abrindo o placar.
A ida para o vestiário surtiu efeito para o time anfitrião. No início da segunda etapa, aos 4 minutos, o atacante Brenner aproveitou a bola que sobrou de um escanteio e mandou para o fundo das redes, deixando tudo igual. Logo na sequência, aos 8 minutos, Brenner acertou a trave e Luciano estava na sobra, livre de marcação, para fazer o gol e virar o placar no Morumbi.
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC
Para garantir a vitória, o Tricolor paulista ainda marcou o terceiro. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, o meio-campista Vitor Bueno avançou na intermediária e chutou. A defesa do Flu só olhou e a bola morreu nas redes do goleiro Marcos Felipe. Depois disso, o São Paulo administrou bem o placar, conseguiu vencer por 3 a 1 e subiu para a 2° posição na tabela.
O próximo compromisso da equipe de Fernando Diniz será na próxima quarta-feira, em duelo diante do Red Bull Bragantino, às 19h15, no Morumbi. O time de Odair Hellmann enfrenta o Flamengo, às 21h30 do mesmo dia. Os confrontos serão válidos pela 9° rodada do Brasileirão.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.