Foto: Divulgação / Athletico
Após a demissão de Dorival Júnior, o Athletico Paranaense deixou o interino Eduardo Barros sob o comando do time. O jovem treinador das categorias de base terá até o retorno da Libertadores para convencer os dirigentes do Furacão a ser efetivado no cargo.
O treinador comandou o time principal no empate desta última quarta-feira (2) por 1 a 1 contra o Bragantino. Caso o planejamento seja mantido, Eduardo Barros comandará a equipe pelo Campeonato Brasileiro contra o Vasco (fora), Botafogo (casa) e Coritiba (casa).
Em entrevista, o treinador Eduardo Barros afirmou que respeita as tradições do clube e contou um pouco sobre o estilo de jogo que os dirigentes esperam.
“– O Jogo Cap é uma construção institucional, que respeita as tradições do clube e está atenta às tendências do futebol mundial. Não é por acaso que o clube conquistou títulos nas últimas temporadas. É um jogo que busca o gol a todo momento, que tem variações de movimentos e sem ser previsível.”
Desde a saída de Tiago Nunes do Furacão no ano passado, o treinador havia ficado de forma interina no comando do clube até a chegada de Dorival Junior, que acabou sendo demitido. No fim de 2019, sob o comando de Barros, o Furacão teve um bom aproveitamento, foram cinco vitórias e três empates em oito jogos.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.