Foto destaque: Ivan Storti / Santos FC
A negociação pela rescisão contratual entre Santos e o atacante Fernando Uribe está emperrada. O jogador, que havia manifestado interesse de deixar o clube na semana passada, tem vínculo com o Peixe até junho de 2022.
Clube e jogador estão mantendo conversas nos últimos dias, mas questões financeiras barraram o avanço dos planos do centroavante. De acordo com o Globo Esporte, a equipe praiana estaria devendo cerca de R$ 2 milhões ao atleta.
Foto: Ivan Storti / Santos FC
Os valores seriam referentes à redução de salários dos meses de abril, maio, junho e julho e direitos de imagem – os quais o jogador não estaria disposto a abrir mão. O receio da diretoria santista é que Uribe busque na Justiça sua rescisão, assim como fez Eduardo Sasha, que deixou o clube após um acordo para ir ao Atlético Mineiro.
Colombiano, Uribe veio do Toluca para o Flamengo em 2018 e no ano seguinte foi comprado pelo Santos. Até hoje, disputou apenas 16 partidas e não marcou nenhum gol com a camisa alvinegra.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.