Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Em jogo emocionante, decidido em disputa de pênaltis, Fernando Miguel brilha, pega dois pênaltis e garante a vitória do Vasco, que classificou para a próxima fase da Copa do Brasil.
Na primeira etapa, o Vasco teve mais posse de bola, mas começou sofrendo a pressão do Goiás, que ameaçou bastante a meta de Fernando Miguel. Porém, o esmeraldino decaiu na partida e o Vasco começou a criar oportunidades.
Aos 32 minutos, o lateral Henrique fez um cruzamento que desviou na defesa, tocou na trave e enganou Tadeu, indo para o fundo das redes, abrindo o marcador para o Vasco. Entretanto, o Goiás não deixou barato. Aos 43, o zagueiro Rafael Vaz aproveitou a sobra no escanteio e empurrou para o gol, igualando o placar da partida.
No segundo tempo, o Vasco voltou a ficar a frente do placar. Aos 4 minutos, após receber passe de Talles Magno, Benitez arriscou do meio da rua, a bola desviou no zagueiro e encobriu o goleiro Tadeu, colocando o Vasco a frente do marcador e levando a decisão para os pênaltis, já que no primeiro confronto, o Goiás havia vencido o cruzmaltino por 1 a 0.
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Nas cobranças de pênaltis, as estrelas dos goleiros brilharam. Rafael Vaz e Keko marcaram para o Goiás. Cano, Benítez e Bruno César converteram para o Vasco. O goleiro Tadeu defendeu a cobrança de Yago Pikachu. Já Fernando Miguel, viu Daniel Bessa mandar para fora e defendeu as finalizações de Rafael Moura e Marcinho, garantindo o triunfo do cruzmaltino.
Com a vitória nos pênaltis, o Vasco avança para a próxima fase da Copa do Brasil e receberá cerca de R$2 milhões de reais como premiação pela classificação.
Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E