Foto destaque: Divulgação/Atlético-MG
O Atlético-MG voltou a encontrar dificuldades para enfrentar um time fechado, mas venceu o Tombense por 2 a 1 na partida de ida da final do Campeonato Mineiro 2020. Mesmo com mais posse de bola e chances de perigo, o Galo saiu atrás no placar.
Rubens fez o primeiro do jogo ocorrido no Mineirão. Eduardo Sasha igualou o confronto, e Keno, no último lance da partida, deixou a sua marca.
Em sua primeira partida completa pelo Atlético-MG, Sasha ainda mostrou que não está 100% fisicamente. O atacante, no entanto, foi o jogador que mais se destacou em campo. O centroavante procurou o jogo, criou chances de perigo e ainda fez um gol no confronto.
Ele aproveitou rebote de Felipe Garcia, goleiro do Tombense, e estufou a rede no segundo tempo do confronto.
Com o resultado, o Galo precisa de um empate para garantir o título estadual no jogo de volta, que acontece no domingo, às 16h, também no Mineirão, mas com mando de campo da equipe do interior. O Tombense, por sua vez, precisa de uma vitória simples para chegar à conquista inédita.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.