Foto destaque: Tânia Paulo / SL Benfica
O Benfica ainda não registrou oficialmente o atacante Pedrinho no TMS (sigla inglês para o sistema internacional de transferências da Fifa). O clube português havia acertado a ida do jogador então do Corinthians há mais de cinco meses.
Como transferência do atleta não consta de maneira oficial na entidade máxima do futebol, o pagamento que deveria ser feito ao Timão ficou paralisado. Os encarnados deveriam repassar ao Alvinegro 20 milhões de euros (R$ 130,52 na cotação desta quarta-feira).
Foto: Tânia Paulo / SL Benfica
Em meio a esse imbróglio, o empresário Will Dantas, que agencia Pedrinho, disse em entrevista ao Fox Sports que viajaria a Portugal para tentar agilizar o negócio.
“Eles não aceitaram o TMS até agora. Quando se transfere atleta para outro país, esse TMS é como se fosse o contrato do jogador, eles precisam aceitar esse TMS, estou indo pra lá ver porque ainda não aceitaram”, afirmou o agente.
Foto: Tânia Paulo / SL Benfica
Ele ainda declarou que não haveria possibilidade do negócio ser desfeito. “A chance de dar errado é zero, até porque os contratos estão assinados”, comentou.
O Corinthians anunciou a venda de Pedrinho ao Benfica em 11 de março. Com apenas 22 anos, o atacante já treina com os demais companheiros no clube agora comandado por Jorge Jesus.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.