Foto: Lucas Uebel / Getty Images
Na noite desta terça-feira (18), o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, revelou que o Atlético-MG procurou o time paulista para entender melhor a situação do meia Gustavo Scarpa, que segue em baixa no Palmeiras e desperta o interesse de Jorge Sampaoli.
Recentemente, o jogador quase fechou com o Almeria, da Espanha. O Palmeiras trata a situação com o Atlético Mineiro como apenas uma sondagem. Em entrevista a rádio Bandeirantes, o diretor de futebol comentou que houveram apenas sondagens em relação ao Scarpa, mas nenhuma proposta.
“– Tivemos algumas sondagens em relação ao Scarpa. Nenhuma situação efetiva. Tínhamos possibilidade de transferência a nível internacional, mas não se concretizou. Houve do Atlético-MG uma sondagem, sim. Mas nada efetivo para contratação do Gustavo. O que nós tínhamos e vínhamos trabalhando era uma situação que poderia ter acontecido a nível internacional, mas nada que alterasse o dia a dia do trabalho.” Afirmou Barros.
Foto: Miguel Schincariol / Getty Images
Gustavo Scarpa tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022 e não vem sendo muito utilizado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo. Com a lesão de Nathan, Sampaoli já revelou em entrevistas que precisa de novas peças para o setor.
Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E