Foto: Gregg Newton / AFP via Getty Images
Com a ajuda do investidor Ruben Menin, o Atlético Mineiro trouxe reforços milionários, mesmo em meio a pandemia, e criou um dos melhores elencos do Brasil. Isso se reflete dentro de campo, já que o time foi campeão estadual e atualmente é líder do Campeonato Brasileiro, com 3 vitórias em 3 jogos.
Porém, o Galo se desfez de nomes do elenco para diminuir as despesas com a folha salarial mensal. De acordo com informação previamente divulgada pelo site BR Contracts, o Atlético-MG chegou a um acordo com o lateral esquerdo Mansur e antecipou o fim de contrato, que iria até o mês de dezembro.
O jogador foi contratado pelo Atlético-MG em 2015, após ter se destacado na base do Vitória. Inicialmente, foi contratado por empréstimo e logo após, assinou um contrato de 4 temporadas com o time mineiro.
Foto: Divulgação / Florida Cup
Com a saída do lateral de 27 anos, o Galo já soma 15 contratos rescindidos de forma antecipada. Confira a seguir, uma lista com todos os atletas com quem o Atlético-MG rescindiu contrato:
– Leonan (Avaí);
– Danilo Barcelos (Botafogo);
– Vinicius (Ceará);
– Maicon Bolt (livre);
– Hyuri (Atlético-GO);
– Alex Silva (Operário-PR);
– Patric (Sport);
– Hulk (Porto B);
– Lucas Cândido (livre);
– Clayton (livre);
– Élder Santana (livre);
– Franco Di Santo (San Lorenzo);
– Dodô (Khor Fakkan);
– Ricardo Oliveira (livre);
– Mansur (livre).
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.