Foto destaque: Divulgação / Goiás
O Goiás diagosticou mais um jogador infectado com a Covid-19, motivo que levou ao adiamento da partida contra o São Paulo pela estreia do Brasileirão, no domingo (9). Naquele dia, dez atletas testaram positivo para a doença.
A informação sobre a nova infecção foi comunicada na manhã desta terça-feira (11) pelo próprio clube, que não divulgou o nome do profissional.
Foto: Divulgação / Goiás
Ao todo, 29 exames foram realizados entre os atletas do elenco, que deve embarcar rumo ao Paraná para enfrentar o Athletico em voo fretado nesta tarde.
Desta forma, o clube esmeraldino contará com 12 desfalques por jogadores infectados com o novo vírus. O técnico Ney Franco tem à sua disposição 28 jogadores.
– Leia também: CBF anuncia mudança nos protocolos de testagem para COVID-19
O Goiás deveria ter estreado no Brasileirão contra o São Paulo. A partida, no entanto, foi adiada após o clube alviverde solicitar o cancelamento por causa do surto da doença instalado no elenco.
Agora, o clube deve entrar em campo pela segunda rodada do Campeonato diante do Furacão na noite desta quarta-feira (12), na Arena da Baixada.
Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.